Sábado 2:10
estou no meio de um feriado que pra mim começou terça 2:10 com a chegada da keka em são roque. meu concurso para analista do tesouro, para ir trabalhar em brasília, será no próximo fim de semana. estranho, estou um pouco vazio, um pouco oco por dentro. sensação que deve ser típica graças aos meus objetivos, que estão muito vagos na minha cabeça. legal como todo mundo que escreve blogs escreve pra reclamar de alguma coisa? ahaha, divertido! as idéias melhores guardamos pra nós mesmos, aqui só resta lamentação!

0 Comments:
Post a Comment
<< Home