Estando estivendo no apart da Queca.
Estou sozinho no apart da Queca desde 'as 2:30, horário que minha namorada saiu pro sua apresentação com a companhia lá em Itatiba. Aproveitei pra dormir, acordei só 6 da tarde. Comi umas coisinhas... agora estou me divertindo com algumas coisas de Internet. Lá embaixo, escuto o pessoal todo pimpão fazendo um churras, com violão e pandeiro comendo solto. Pessoas felizes numa garegem minúscula, estilo mesmo coração de mãe. Estou com sede. Vou beber algo, algo que menos me engorde... depois pulo pro outro blog pra falar sobre o que achei de legal na Internet.

0 Comments:
Post a Comment
<< Home