Saturday, June 11, 2005

Dei pra Keka uma boneca de pano coma cara dela e um cd com a múscica do Queen "Iwas born to love you" de dia dos namorados.... Coitada da minha mãe.... fez a boneca com muito esmero! Enche-mo-la com o forro de travesseiro de nenê. Linda Linda! A cara da minha namorada no transfer foi então a parte mais engraçada! Posted by Hello

0 Comments:

Post a Comment

<< Home