Wednesday, June 01, 2005

Testimonial no fotolog da Yulia Phoenix


Yulia agradecendo 'as entidades superiores...


A Yulia é o tipo de pessoa que estava de bem quietinha no espaço dela e logo fica de bem de perto do nosso lado numa questão de segundos de susto que deixa a gente se sentir tão bem! Moro no frio de gelado de São Paulo de um outro lado do Brasil que mora Yulia, mas ela me esquenta de carinho de conversar com ela como se aqui sempre estivesse, e sempre que posso de esfriar a Julia mando um abano pra ela aguentar o calorzão lá do Recife que é a terra dela, lugar de morar passarinho cor de fogo espécie Fênix....
Esse texto que escrevo daqui do Sudeste na cidade de São Roque é aquilo que você pessoa visitante do fotolog da Yulia está lendo nesse presente momento e que tem por intenção te informar caso você não saiba ou te lembrar caso tenha esquecido de que nossa amiga Yulia é a menina tudo de bom de Pernambuco, que de branquinha fico todo o tempo chamando ela de Ovelinha, e que de tanto repetir ela me chama de Carneirinho.... logo então escute então em alto e bom som, vossa senhoria pessoa que esse texto lê: a Yu é um carinho, um bichinho lindo de se ter de estimação no seu computador! Torço torço pra um dia a conhecer melhor de perto pra provar minha teoria de pessoa esperta que sou de que ela é também a melhor amiga de ser ter assim bem pertinho, do lado de fora da Internet também! Yulia, eu xi amú! Beijão do amigão Marcos Aônimo de São Paulo!!!! hihihi! Xauxixa!
Posted by Hello

0 Comments:

Post a Comment

<< Home