Acabei de fazer uma Queca!
Fiz uma Queca na casa da Queca no Paint, no Paint da Queca que tá dançando a dança da Queca! Queca que se qué vê tá la no fotolog da Keka e do Fá, pra que sempre se queira se quiser ver essa Queca tripulica que dá gosto de se querer!

0 Comments:
Post a Comment
<< Home