Wednesday, June 01, 2005

Keka ke kuida da kozinha



keka que kuida do fá sapeca me deixa muito feliz de ser assim tão levada da breka e ke sempre tá assim tão juntinha de mim! keka koitada ke tá sempre aguentando o seu joaninha safado ke fala ke faz mas não faz de fazer a keka não kansar de esperar ele lá no portão do prédio dela...... keka é a menina ke virou fada sininho de tão miudinha que é num abraço.... mas é bem grandona no meu coração! keka te amo de pouquinho em muitão, e queria muito ke me amasse assim também.... bem bastante de grandão! muito muito meu nenê, muito muito! te amo assim keka, minha anjinha tchamú de canecão! (aprendi a escrever assim no mobral do amor do meu sonho que tive num túnel do terror lá em baskerville do sul da etiópia, bem chique de ser seu nenê, viu, viu?) beijão! Posted by Hello

0 Comments:

Post a Comment

<< Home