Tuesday, June 21, 2005

coisas que a gente acha e não era pra achar porque dá saudades


achei o meu blog lhebundo! que saudades da bahia! daí lembrei também do blog que estava montando com menino verde e o homem-da-caverna, lá no sapo.pt.... o los abutres!

0 Comments:

Post a Comment

<< Home