Tuesday, June 28, 2005

Fim-de-semana comprido com a Keka.

A Keka passou comigo de sexta à segunda... com direito à um quase show do Mário em São Paulo, juntamente com um quase jantar no resataurante Cabongue, carona do Otávio e tal. Rolou um Quinta de Jubair no Double Beer em São Roque, observando um gordo chapado de Uísque falando pra dona do bar.... da baixinha eu dou conta, da baixinha eu dou conta.... e a baixinha falando "é" e xingando um cara (o namorado?) por telefone.... enquanto ela ameaçava o dito... uma outra mininha de loira tingida meio que flertava com o gordo cofrudo.... sei lá que mel aquele gordo passou na bunda..... mas acho que ficou preso o papel que ele a limpou, de notas de 20..... o galera do inferno! Domingo foi de casa de Keka, conheci lá tio-Cláudio-pai-da-Cláudia. Legal. Adoro todo mundo lá. Família feliz, que dá gosto de ver. E a vó da Keka? E a Cris então? Amorzinhas... Fiquei só triste por não conhecer a mãe e a irmã da Cláudia, que dessa vez não vieram de Goiás.
Não deu pra ir no cinema no Domingo... Fomos então na Segunda, assistir Madagascar, mas já tinhamos ido assistir Jogos Mortais no sofá da Keka. Fim-de-semana longão!

0 Comments:

Post a Comment

<< Home